Sierra TE

Desenvolvido na base Sierra, um tecido de composição algodão e viscose perfeito para a estação mais quente do ano com desenhos ricos em detalhes e sutilezas. Leve e macio e ao mesmo tempo estruturado é indicado para confecção de camisas, vestidos, blusas, pijamas e chemises.

Oxford TE

O Oxford é um tecido de algodão com ligamento gorgorão, fios mais finos no urdume e mais grossos na trama; estrutura que proporciona resistência e durabilidade. De aspecto encorpado e resistente, possui um toque suave, agradável, e ideal para confecção de peças que atende aos mercados masculino, feminino, infantil e decoração.

Ana Ruga TF

Conhecido mundialmente por sua superfície de visual “enrugado” a base Ana Ruga veio com força total para compor looks veranis para diversos segmentos. Conhecido também como seersucker, é uma base 100% algodão, fresca e agradável. Esse padrão de desenho clássico é ideal para confecção de camisas, vestidos, home wear, peças infantis e decoração.

Galles TF

A definição tricoline é usada para tecidos de composição 100% algodão e ligamento tela. Na categoria tricoline o tecido Galles é um dos nossos best sellers. Este é um tecido indicado para aplicação em peças como camisas, chemises, pijamas e blusas

Capri TF

Uma superfície formada por fio 40, algodão e ligamento tafetá é a definição perfeita para esta tricoline. Quando falamos da categoria de tecidos leves, o Capri está entre nossos best sellers ao longo dos anos. Tudo isso torna o tecido propício para a confecção de peças para os mercados de casual wear, homewear, loungewear e sleepwear.